INCLUDES_HEADER
Busca:
BANNER_TOP_960

Dicas para manter seu negócio rentável durante a crise


Recessão é uma palavra que golpeie o medo no coração de muitos pequenos empresários e investidores, e por boas razões. Os relatórios indicam que o número de falência de pequenas empresas aumentou drasticamente durante a recessão recente, e muitos ainda estão em processo de recuperação de insolvência devido à folga econômica.

Apesar de uma recessão certamente diminui a demanda global de produtos, porque os consumidores têm menos dinheiro para gastar, há algumas empresas em quase todos os setores que encontrar uma maneira de não apenas sobreviver, mas prosperar durante estes tempos difíceis financeiros. Os profissionais da http://www.realbusinessrecovery.co.uk  recomendar aderindo às seguintes dicas para garantir que sua empresa continua no caminho do progresso e rentabilidade em qualquer recessão:

Quando as pessoas têm menos dinheiro para gastar eles tendem a fazer compras em torno com controlo muito mais, como eles querem obter o melhor valor para seu fanfarrão. Assim, é absolutamente imperativo para definir a si mesmo para além da embalagem, tornando seus produtos e serviços como atraente e acessível possível. Contrário à crença popular, ganhando um maior lucro por transação não é sempre mais benéfico, como o pessoal no ponto real de Empresas de Recuperação para fora – a empresa que está disposta a ter um lucro menor é frequentemente recompensado com taxas de conversão muito mais elevados e uma base maior de clientes .

Mas melhor do que competir com os preços é colocar seu serviço em uma classe por si só, por isso é difícil comparar o que você oferece. Um motorista de táxi fez isso através da oferta de passageiros café ou um refrigerante. Ele tinha um refrigerante e um térmica grande. Sua cabine foi limpo. Ele tem um monte de novos negócios e ótimas dicas.

Porque a demanda para cada produto / serviço diminui durante uma recessão, torna-se essencial para diversificar a sua oferta a fim de maximizar a quantidade de renda que você é capaz de gerar a partir de cada cliente. Em outras palavras, seu trabalho como um proprietário do negócio deve ser fazer as suas ofertas tão abrangente e inclusivo possível. Por exemplo, um paisagista habilidoso com as ferramentas certas, provavelmente, beneficiar-se-venda de serviços de propriedades adicionais de manutenção (ou seja, – lavagem sob pressão, a remodelação / renovação, pintura etc) à sua base de clientes existente. Assim como é importante para diversificar a oferta, também é aconselhável para começar a canalizar a sua receita em investimentos estáveis, tais como metais preciosos e itens de demanda no varejo que podem ser revendidos para o lucro.

Mesmo que seus serviços já estão em alta demanda, você pode lançar campanhas publicitárias agressivas ao primeiro sinal de uma recessão que se avizinha, a fim de compensar o número de clientes que você pode perder devido à turbulência econômica. Independentemente do estado da economia global, o sucesso não iludiu Fortune 500 empresas que ocupam nossos aparelhos de televisão com propagandas em uma base regular, porque o público em geral será sempre suscetível a técnicas de marketing eficazes, desde que eles têm até mesmo um pouco de dinheiro para gastar. E durante uma recessão, quando a competição está cortando custos, se você pode vir até com uma campanha de publicidade eficaz que você pode pisar no vazio e ganho de quota de mercado para sua pequena empresa. Então, quando a recessão terminar, você terá ganho em seus competidores que não anunciam. Lembre-se, em uma recessão é ainda mais importante que suas campanhas publicitárias são eficazes e mensuráveis ​​usando coisas como cupons, ou números de rastreamento para que você saiba o quão eficaz são ad seus dólares. Durante uma recessão os gatilhos de compra pode ser diferente do que durante um boom. Mantendo-se com o mais recente e maior é menos importante, a eficiência, poupança e necessidade são mais importantes. Mas, curiosamente, relaxamento e fuga também são grandes vendedores quando o estresse recessão é alta.

Ao comprar o software mais poderoso / hardware disponível pode ser caro, o investimento inicial pode valer a pena, se lhe dá uma clara vantagem sobre a concorrência. Além de dar-lhe uma postura mais competitiva, ser capaz de automatizar / simplificar as tarefas através do uso de tecnologia de computador podem permitir-lhe aumentar a produtividade e reduzir os custos da folha de pagamento, melhorando assim seus lucros para pequenas empresas. Algumas das maiores fortunas do século passado foram iniciados durante a Grande Depressão … o segredo é estar atento às oportunidades e não paralisados ​​pelo medo.

CODIGO_ADSENSE_200x90

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ANALYTICS_CODE